terça-feira, 5 de julho de 2011

Semana do Rock

A SEMANA DO ROCK foi criada pela GARAGEM HERMÉTICA, espaço multimídia do Centro Cultural Eloyr Pacheco, para dar continuidade ao trabalho social realizado em 1985, no primeiro festival do rock, o Live Aid. O objetivo principal na época foi acabar com a fome na Etiópia.

Para dar continuidade à esta ação social, a GARAGEM HERMÉTICA vai reverter parte da entrada do festival para a Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Síndrome de Down de Londrina (APS Down), que será injetada nas atividades terapêuticas da instituição.

Agradecemos desde já às BANDAS que não cobraram cachê para se apresentar, e fizeram questão de colaborar com a causa. Pelo apoio da KINOARTE que gravou os quatro programas para serem exibidos na Multi TV (canal 20 da TV fechada), no programa Olhares, sobre a Semana do Rock.

Caso você não consiga assistir aos programas, fique atento ao BLOG. Vamos divulgar tudo o que está e estará rolando na SEMANA DO ROCK, através de fotos, matérias, curiosidades, entrevistas com as bandas e muito mais.

Siga-nos nas redes sociais Twitter e Facebook e abrace esta causa também!


Serviço:
O quê: FESTIVAL DA SEMANA DO ROCK
Quando: Nos dias 13, 14,15 e 16 de julho de 2011, de quarta a sábado
Onde: Garagem Hermética - Avenida Jorge Casoni, 2242 entre as ruas Maranhão e Santa Catarina. Dica: Siga até o final da Rua Goiás e vire à esquerda, passe o primeiro semáforo e comece a ficar atento, pois, antes de parar no segundo semáforo do lado esquerdo do motorista, você vai avistar a Garagem Hermética.
Quanto: R$ 8 a entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário